Após vice-campeonato pelo Ceará, Guto Ferreira reclama: 'A arbitragem interferiu diretamente'
MatériaMais Notícias
da stake casino: Ao fim do empate sem gols com o Fortaleza que significou a perda do título estadual, o técnico do Ceará, Guto Ferreira, foi taxativo ao classificar que houve interferência de maneira negativa da arbitragem na decisão do Campeonato Cearense.
RelacionadasFutebol NacionalFortaleza segura empate contra o Ceará e é campeão Cearense de 2021Futebol Nacional23/05/2021CearáZagueira do Ceará comemora 20 anos no futebol feminino e relata trajetóriaCeará13/05/2021CearáEm meio à maratona de jogos, Gabriel Lacerda vibra com chances para ‘garotada’ do CearáCeará12/05/2021
da bet esporte: >O início da caminhada do Vozão no Campeonato Brasileiro
Guto foi bastante crítico com a atuação do Árbitro de Vídeo em jogo em que uma penalidade chegou a ser anulada pelo árbitro Rafael Traci depois do lance onde Jorginho caiu na grande área ser revisto no monitor.
– A gente sai muito bravo, não sai feliz porque fizemos próximo para estar de repente com esse título, e mais uma vez a arbitragem teve interferência direta. O VAR chamando na hora que não tinha que chamar e na hora que tinha que chamar não chamou. Dois pesos, duas medidas. A gente não sabe nunca como é essa regra da mão na bola. Contra nós sempre tem, a nosso favor nunca tem – afirmou o treinador.
– Nós tivemos força para empurrar o adversário para o campo dele. Se analisar, eles não tiveram nenhum chute perigoso na nossa meta. Nós empurramos, fomos buscar, criamos situações. Mas houve momento do jogo que teve luta livre, teve handebol, e aí nós não temos como ultrapassar essas novas facetas do futebol. Quando é futebol, a gente consegue jogar. Quando é luta livre, quando é handebol, a gente não tem condições de jogar – agregou.