Redenção à vista? Assistência de Igor Gomes cai bem na torcida tricolor
MatériaMais Notícias
da dobrowin: Das vaias à redenção? O papel de Igor Gomes no último domingo (18), na vitória do São Paulo por 2 a 0, contra o Ceará, causou uma reação contrária a que estava sendo vista nas últimas partidas que a cria de Cotia esteve em campo.
Isso tudo porque o meia entrou no final do confronto e foi o responsável pela assistência que deu origem ao segundo gol da partida, marcado por Bustos. Na ocasião, aproveitou um lançamento de Marcos Guilherme e deu um ótimo passe para o argentino, que aproveitou e mandou direto para as redes.Ao término da partida, Igor Gomes teve seu nome ovacionado pela torcida são-paulina presente na Arena Castelão. Uma novidade para ele.
RelacionadasSão PauloDel Valle ajuda, e São Paulo pode ganhar carga maior de ingressos para final da Sul-AmericanaSão Paulo18/09/2022São PauloSemana livre para treinar? Nem Ceni lembra a última vez que isso aconteceu no São PauloSão Paulo18/09/2022São PauloVÍDEO: Ceni explica manutenção dos titulares do São Paulo e justifica substituições no intervaloSão Paulo18/09/2022
da realsbet: >ATUAÇÕES: Calleri volta a marcar, e Bustos “desencanta” em vitória do São Paulo
> Veja tabela do Campeonato Brasileiro
Igor Gomes viveu um ‘inferno astral’ no último mês.No começo de agosto, na derrota por 2 a 0 contra o Flamengo no Morumbi, o atleta deixou o gramado sob vaias da torcida.Assim, contestado pelos torcedores e visivelmente abalado, chegou a ‘tomar um chá de banco’ nos jogos mais recentes.
E se complicou ainda mais na derrota diante do Atlético-GO, pela semifinal da Copa Sul-Americana. No Serra Dourada, Igor Gomes já não fazia um bom jogo e,após uma falta em cima de Edson, tomou o segundo cartão amarelo e foi expulsoaos 40 minutos do primeiro tempo.
Com a assistência de domingo (18), o meia chegou a dez na temporada, com um gol marcado. O suficiente para gerar reaçõesem companheiros de equipe, dirigentes e no próprio Rogério Ceni.
De acordo com apurações do LANCE!, o treinador se reuniu com alguns membros de torcidas organizadas para conversar sobre Igor Gomes, que passou a receber uma forte pressão. Em coletivas de imprensas recentes, Ceni tem saído em defesa do atleta.
Julio Casares, presidente do São Paulo, também se manifestou. Nesta segunda-feira (19) realizou uma postagem em suas redes sociais onde mostrava imagens do jogo com o Ceará e enfatizava Igor Gomes tendo o nome cantado pela torcida. Na publicação, o dirigente chegou a sair em defesa ao atleta também.
– Parabéns torcedor são-paulino. É momento de união. Igor Gomes é um grande profissional e revelado na nossa base. Que bonito o reconhecimento. Seguimos – disse Casares em seu Instagram, sobre o meia.